Μετάβαση στο κεντρικό περιεχόμενο
Πλευρικός πίνακας
Αυτή τη στιγμή χρησιμοποιείτε πρόσβαση επισκέπτη (
Σύνδεση
)
Courses
All courses
Course search
Ελληνικά (el)
Crnogorski (mis)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Nederlands (nl)
Polski (pl)
Português - Portugal (pt)
Slovenčina (sk)
Türkçe (tr)
Ελληνικά (el)
Digital skills for adults - Course 2 -Portugal
Αρχική
Μαθήματα
ERASMUS + DIGIT ALL
Curso 2 -Portugal
Curso 2 Informação e literacia digital
Forum
Αναζήτηση στα φόρουμ
Αναζήτηση στα φόρουμ
Forum
General news and announcements
(Δεν έχουν αναρτηθεί ακόμα ανακοινώσεις)
Μεταπήδηση σε...
Μεταπήδηση σε...
1 Navegar, pesquisar e filtrar dados, informações e conteúdos digitais
1.1 Consigo localizar o ícone do navegador no meu dispositivo, abrir o navegador e usar os botões da barra de ferramentas (por exemplo, voltar, avançar, atualizar, início, fechar)
1.2 Consigo navegar em páginas da Web (dentro de um site ou entre sites) usando hiperlinks e menus
1.3 Consigo guardar endereços da web nos favoritos/marcadores do meu navegador
1.4 Posso recuperar uma página da web visitada anteriormente do histórico do meu navegador ou dos favoritos
1.5 Consigo encontrar informações na web usando motores de pesquisa bem conhecidos (Google, Bing, Yahoo!...)
1.6. Consigo encontrar imagens, vídeos, jogos e outros conteúdos multimédia na Internet
1.7. Consigo usar mapas online e serviços de localização
1.8. Consigo fazer o download e guardar ficheiros da internet
Examen de la unidad 1.1
2.1.Consigo avaliar se as informações ou conteúdos que encontro online são ou não confiáveis (incluindo farsas e notícias falsas), observando autor e referências, data de produção/publicação e outros critérios de avaliação
2.2. Consigo diferenciar o site oficial de um provedor de serviços ou produtos de outros sites não oficiais, verificando o URL, o proprietário do site e outros aspectos
2.3 Consigo diferenciar a publicidade digital paga da gratuita
Examen de la unidad 1.2
3.1 Consigo organizar (criar, apagar, copiar, nomear) pastas para armazenar ficheiros no meu dispositivo digital
3.2 Consigo identificar o tipo de ficheiro com base na sua extensão
3.3 Consigo visualizar e classificar ficheiros dentro de uma pasta de diferentes maneiras
3.4 Consigo criar, localizar, abrir, copiar, mover, renomear e apagar ficheiros no meu dispositivo digital
3.5 Consigo criar, abrir, copiar, mover e eliminar ficheiros e pastas de um dispositivo de armazenamento externo/portátil (disco rígido, cartão de memória, dispositivo USB) para um serviço de armazenamento em nuvem
3.6 Posso comprimir ou extrair do meu PC ficheiros ou pastas comprimidos (zip, rar …)
Examen de la unidad 1.3
Avaliação
1 Navegar, pesquisar e filtrar dados, informações e conteúdos digitais ►
Curso 2 -Portugal
Curso 2 Informação e literacia digital
1 Navegar, pesquisar e filtrar dados, informações e conteúdos digitais
2. Avaliação de dados, de informações e de conteúdo digital
3 Gerir dados, informações e conteúdo digital
Avaliação
Αρχική
Ημερολόγιο
Λήψη εφαρμογής κινητού